para todos q possuem esse tipo de piercing e queiram postar suas fotos

para todos q possuem esse tipo de piercing e queiram postar suas fotos
quem tiver esse tipo de piercing , poste aqui suas fotos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TIPO DE PIERCING 
O piercing nos genitais tem certamente uma valência sexual. As sensações e as emoções que pode provocar são inúmeras, mas deve-se ter bem claro que ocorrem cuidados constantes durante a fase de cicatrização. A dor é mínima, é mais uma sensação de incômodo que irá atenuar-se até desaparecer quando o piercing estiver perfeitamente cicatrizado. A dimensão, a forma e a qualidade da jóia além da sua posição, são fundamentais, especialmente neste tipo de piercing. É muito importante que o piercer tenha ótimas noções de base sobre a anatomia da parte a ser furada e uma correta abordagem psicológica.
Prince Albert
Trata-se do piercing genital mais difundido entre os homens e é aquele que se cicatriza mais rapidamente. Deve o seu nome à lenda segundo a qual, em época vitoriana, o Príncipe Alberto tivesse aplicado um anel na ponta do pênis para segurar o prepúcio para trás e poder ter uma maior higiene pessoal para não ofender a rainha. O Prince Albert é praticado furando a base da cabeça do pênis pela uretra, e aplicando depois um anel paralelo à linha do pênis.
Frenum
Trata-se de um piercing de origem européia que tinha uma dúplice valência: de um lado, aumentar a estimulação sexual, do outro, podia ser usado para evitar relações sexuais enfiando um pequeno cadeado no furo. O frenum é realizado furando a pele do frênulo, abaixo da base do pênis. Pode-se aplicar uma barra ou um anel que passando através do furo circunda a ponta do pênis. Este é um piercing muito popular e satisfatório, requer um procedimento e uma cicatrização simples e rápidos.
Dydos
O Dydos é um piercing recente e pode ser aplicado somente em homens circuncisos. É efetuado furando a pele da margem da glande e aplicando uma barrinha. Normalmente usam-se em pares.
Foreskin
Este piercing é aplicado na pele do prepúcio e pode ser feito sozinho ou com vários piercings. Sua origem é muito antiga, aos escravos gregos e romanos era aplicado um anel na abertura do prepúcio de modo a impedir a saída da glande e garantir a castidade dos escravos. Atualmente a aplicação deste piercing é feita de modo a permitir a perfeita ereção, aumentando as sensações através da esfregação do anel na glande. Visto que a pele que é furada é muito fina, a cicatrização deste piercing é muito rápida.
Padraya
Deste piercing fala-se também no Kamasutra como sendo uma fonte de extremo prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Trata-se de um furo que atravessa verticalmente toda a ponta do pênis onde é aplicada uma barra que sai da base do próprio pênis. É um piercing muito difícil de realizar (portanto, é necessário contatar um profissional realmente capaz!) e requer um período de cicatrização muito longo.
Ampallang
Piercing muito difundido na região do Oceano Indiano, onde é praticado como rito de iniciação ou de passagem da puberdade. Sempre aplicado na ponta do pênis, neste caso o furo é efetuado no sentido horizontal e é aplicada uma barrinha. O piercing pode ou não passar pela uretra, e se passar, a cicatrização – que de qualquer forma não é muito longa – tende a ser ainda mais rápida.
Hafada
O piercing é aplicado na pele do escroto, geralmente aos lados entre o testículo e a base do pênis. Podem-se aplicar também piercing múltiplos, colocados tanto aos lados quanto no centro do escroto. O procedimento é rápido e não é particularmente doloroso. Este piercing é originário das populações árabes, para as quais representa a passagem para a idade adulta e portanto a sua realização prevê um importante e rico cerimonial. Entre os europeus, os primeiros a adotar este tipo de piercing foram os franceses da Legião Estrangeira, que voltavam do norte da África com estes ornamentos posicionados normalmente no lado esquerdo do escroto.
Guiche
O furo é praticado no sentido horizontal na porção de pele entre o escroto e o ânus, e trata-se de um dos piercings mais complexos de realizar e utilizar, sobretudo para quem passa muito tempo sentado. Também este piercing, entre os homens nativos do Sul do Pacífico, é praticado como ritual de passagem durante a puberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário